[caiu] Intelig Campina Grande

Roberto Alcântara roberto em eletronica.org
Sexta Fevereiro 24 22:29:02 BRST 2012

Eu fiz um comentário semelhante no passado - se você compra o link de
alguém é esse alguém quem precisa responder.

Mas fui bem alertado que no caso específico da ANID eles deixam claro para
os *associados* qual transporte utilizam em cada um dos POPs. Então não
adianta reclamar sem olhar se eles estão atendendo o SLA contratado (e é
bem provável que estejam).

Você sempre recebe o que paga, não existe almoço grátis. Olhe o contrato e
exiga o que está lá, simples assim.

 - Roberto