[caiu] RES: 3G TIM SALVADOR

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Terça Fevereiro 21 21:40:10 BRST 2012

Realmente,

Fui usuário de TIM tb, hoje uso Vivo e não tenho do que reclamar (na
verdade, tive boas experiências com a Claro), mas com a Vivo até que
esta me atendendo.

Cancela André, se não atende, é o melhor que deve ser feito. Somos
prestadores de serviços e sabemos que funcionar é o que importa.

Afinal, lutamos por isto todos os dias. srsr é meta não estar na caiu,
procon, respondendo PADO na Anatel e etc...

SDS,