[caiu] RES: 3G TIM SALVADOR

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Terça Fevereiro 21 21:29:29 BRST 2012

André,

Legalmente falando você pode se livrar da multa de rescisão contratual,
vinda da outra parte....
Se no contrato constar que a falta de fornecimento dá procedência a quebra
de contrato já deu brecha para os advogados.

Pesquisa antes de meter o pé na jaca e converse com seu advogado.

[]'s

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.