[caiu] INOC-DBA fora ?

Pós vendas - Host Corpore info em hostcorpore.com.br
Sexta Fevereiro 17 10:56:17 BRST 2012

    Mas o tempo de espera é normal, o meu aqui demorou muito também, cerca
de uns 6 meses depois de eu ter aceito o termo.

    Att,

Valdecir de Miranda
Diretor Executivo
IP Data Center / Host Corpore
www.ipdatacenter.com.br / www.hostcorpore.com.br
Tel.: +55 65 4052-9399
iNOC-DBA: 262471*100

Revenda de Hospedagem de Sites | Servidores Dedicados
-----Mensagem Original-----
From: Vicente De Luca
Sent: Friday, February 17, 2012 9:51 AM
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Subject: Re: [caiu] INOC-DBA fora ?

ja entrei em contato.. de fato houve uma falha minha, pois eu fiquei de
julho até novembro com o email do contrato na minha inbox, e nao tinha
clicado "aceitando" o termo de compromisso.

Ai eles me avisaram sobre eu nao ter aceito o termo, e me orientaram sobre o
email…. eu achei o email, aceitei o termo, e desde então não tive mais
respostas.

como em minha terra existe uma máxima, que a cavalo dado não se olha os
dentes, eu preferi não encher tanto o saco, mas que tem feito falta, sem
duvida :)

de repente alguem do ceptro le por aqui, e pode verificar porque meu
processo empacou.

abs