[caiu] INOC-DBA fora ?

Vicente De Luca vdeluca em comp.ufla.br
Sexta Fevereiro 17 10:51:23 BRST 2012

ja entrei em contato.. de fato houve uma falha minha, pois eu fiquei de julho até novembro com o email do contrato na minha inbox, e nao tinha clicado "aceitando" o termo de compromisso.

Ai eles me avisaram sobre eu nao ter aceito o termo, e me orientaram sobre o email…. eu achei o email, aceitei o termo, e desde então não tive mais respostas.

como em minha terra existe uma máxima, que a cavalo dado não se olha os dentes, eu preferi não encher tanto o saco, mas que tem feito falta, sem duvida :)

de repente alguem do ceptro le por aqui, e pode verificar porque meu processo empacou.

abs