[caiu] RES: RES: Intelig - SC

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quinta Fevereiro 16 07:35:06 BRST 2012

Entao nobre amigo voce foi premiado. Por que diversos amigos que tem link aqui em recife fechando bgp com o as da intelig ou tem shape de sessao ou quedas constantes. Digo porque o nosso era daqui e foi um "parto" para ajustar. Otimo mesmo esta em sao paulo, mas aqui em recife NAO.... Noto que em bandas menores( circuitos unicos de 100 ou 200 mb) ele ate funciona bem
Qual sua banda em recife?

Enviado via iPhone