[caiu] RES: RES: Intelig - SC

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 22:53:15 BRST 2012

O de Recife esta ótimo, assim como Fortaleza e outros no nordeste. Temos em
torno de 40 circuitos com a intelig no nordeste. Cerca de 1/4 apresentam
problemas graves os demais estão tranquilos.

Percival