[caiu] RES: RES: RES: Cloud Tecla Off -- OFF-TOPIC

V. Pozzebon [BRA/Gmail] vpozzebon em gmail.com
Terça Fevereiro 14 09:49:40 BRST 2012

Pina, esclarecendo, meu comentário não foi em referência a ti, mas a
problemas recorrentes que tive na Alog em outra época.
*

Atenciosamente,

Vinícius Pozzebon
google.com/profiles/vpozzebon