[caiu] Indisponibilidade Embratel e Virtua

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Segunda Fevereiro 13 16:57:15 BRST 2012

Embora eu nao esteja em Sao Paulo, usando virtua em Manaus o public dns do
google 8.8.8.8 está registrando no momento a media de 575ms, normalmente
fica na casa dos 78ms.

Abs,
Roberto.