[caiu] Indisponibilidade Embratel e Virtua

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Segunda Fevereiro 13 16:42:15 BRST 2012

Percebi o mesmo também, desde que o virtua não passa mais pelo PTT um
simples ping da empresa onde trabalho (GBLX) para minha casa (Virtua
residencial) pulou de 20ms para a casa dos 100msŠ

[]'s
Eduardo.