[caiu] RES: SEFAZ.BA.GOV.BR DOWN INTELIXO!

Renato Machado renato em redetuxnet.com.br
Terça Fevereiro 7 13:49:13 BRST 2012

Acho que a força desse ataque realmente é grande mais isso mostra o outro
lado os servidores estão hospedados onde? não é ligado a nenhum PTT? não
vou dizer que não fosse acontecer caso tivesse esses tipos de conectividade
mais o que está ocorrendo precisa servir como lição para quem administra
esses servidores do estado da Bahia.

Att,