[caiu] RES: SEFAZ.BA.GOV.BR DOWN INTELIXO!

christian bairros christian.bairros em gmail.com
Terça Fevereiro 7 13:35:58 BRST 2012

Tens toda a razão, como escrevi a lógica confere, não disse se é justo ou
não o que se está fazendo,
mas que sem duvida dará resultado. O que me preocupa mais é até que ponto
isso será usado para
 causas legitimas e quando começará a se movimentar para causas compradas,
hoje é um incidente
razoavelmente isolado (Bahia), e se resolvem derrubar de um país ou um
estado tipo SP?