[caiu] RES: Ontem BRT hoje Telemar com problemas no acesso a IDC SP

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Terça Fevereiro 7 12:03:40 BRST 2012

Ontem e hoje ta complicado Telemar e BRT... AS 26615 vai que é um doce.
AS 17379 nao vai. Assim parece que tao matando quem usa o AS da Intelig
de cansaço até pedir pra migrar pro AS da Tim.

Juliano