[caiu] RES: Ontem BRT hoje Telemar com problemas no acesso a IDC SP

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Terça Fevereiro 7 11:52:26 BRST 2012

Ou quando a comunicacao se dá por dentro de datacenters que são interconectados (entra na unidade do RJ, vai por "dentro" até a unidade de SP)

Abs