[caiu] Brasil Telecom Hoje (04/02/2012)

carloseduardo@egenial.com.br carloseduardo em egenial.com.br
Sábado Fevereiro 4 20:26:18 BRST 2012

Pois é Paulo,

isto que acho estranho, pois metade de nossos clientes que NÃO estavam conectados a Brasil Telecom conseguiam acessar nossos serviços, já quem estava usando não conseguia acessar nada da Locaweb.

Ai entramos em contato, eles disseram que era um problema da Brasil telecom.

Perguntei isto porque não é a primeira vez que acontece isto e o argumento sempre é o mesmo. "Rotas" das operadoras.

Grande abraço e obrigado!

------
Carlos Eduardo - Diretor de tecnologia e inovação
e-Genial Simplesmente Notável
e-Genial Master Class - O melhor lugar para ministrar cursos online
Treina TOM - Ambiente de treinamentos e eventos on-line

http://egenial.pro
http://www.egenial.pro/pt/masterclass
http://treinatom.com.br