[caiu] #OpWeeksPayment - Quem será a bola da vez?

marcelo machado pereira lobo.death em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 14:21:07 BRST 2012

A questão não é se o ataque é infundado ou não, se os supostos hackers são
script kiddies ou não. Se envolve engenharia ou não. Todo mundo sabe e
conhece as vulnerabilidades dos sistemas de rede. Não? Mas quem é que
investe realmente em ambientes seguros? Particularmente, os bancos são uns
sangue sugas do dinheiro público e até por isso foram usados como alvos
anti corrupção. Mas em pleno janeiro/fevereiro, se o anonymous fosse um
pouco esperto, teria atacado os sites de prefeituras, detrans e de outras
repartições que precisam estar online para o contribuinte pagar suas
contas. Atacar por atacar é fácil, quero ver escolher o alvo certo!

Abraços,

Marcelo Machado
Axtech Tecnologia
www.axtech.com.br