[caiu] #OpWeeksPayment - Quem será a bola da vez?

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 12:45:26 BRST 2012

Em 2 de fevereiro de 2012 12:30, Jean Marcel Vosch
<jean.vosch at gmail.com>escreveu:

> " Bando de moleques mimados. Esses script kiddies envergonham quem trabalha
> com segurança da informação. "
>
> Envergonham pq? Pq não fazemos nosso trabalho adequadamente? Pq nunca
> paramos para pensar em soluções para esses tipos de situações?
>
> Me envergonha esse tipo de pensamento.

Muito interessante você se sentir confortável vendo um ataque covarde
desses acontecer sem se indignar e ainda colocar a culpa nos
administradores de sistema que supostamente não fizeram seu trabalho
direito.

Um ataque que não envolve engenharia nenhuma e prejudica desde backbones
até usuários do sistema final sempre foi coisa de quem não entende nada de
segurança. Ainda vão se dizer hackers ...

Caramba, que saudades do old school.