[caiu] RES: RES: Ataque em andamento do BB

Carlos Eduardo Langoni ce.langoni em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 13:40:12 BRST 2012

Eu não ia comentar nada sobre este tópico, mas concordo com o Paulo,

Se a origem do pacote está no seu bloco ou é spoof ou vem da sua rede, se
vem da sua rede você desativa o cliente e ponto, se é spoof seus filtros
deveriam funcionar sem problemas.

Não vejo uma solução comercial como funcional, como já provado na queda de
grandes instituições americanas que devem estar mto mais preparada que nós,
Até por que aumentar o volume do ataque não é assim tão complicado.

Novamente concordo com o Paulo, se a solução de community apresenta falhas
o foco deve ser como melhora-la de forma que todos possam implementar,
independente do poder aquisitivo da empresa.

Bloqueio de DDos, ao meu ver, só na origem mesmo!

Abraços
Carlos