[caiu] RES: RES: Ataque em andamento do BB

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 2 13:32:23 BRST 2012

Ok, um AS que permite sair um pacote de um range de IP no qual não o
pertence creio que o problema é do admin que não configurou os filtros
corretamente, afinal para um AS enviar esse pacote precisa de uma rota,
se não é um range valido da rede creio que o correto seja configurar os
filtros para só trafego do seu range estar no campo origem no cabeçalho IP.

Att.

Em 02/02/2012 13:22, Juliano Primavesi | KingHost escreveu:

> E quando a origem vem com um IP teu? Vai ligar pra quem? Pra Dilma?
>
> Juliano

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador