[caiu] RES: RES: Ataque em andamento do BB

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 2 13:20:02 BRST 2012

Infelizmente posso considerar que isso não é solução afinal, se existe e
o FBI, NASA, CIA devem usar e não foi o suficiente para que os
respectivos serviços ficassem off-line.

A unica solução contra DDoS é barrar o mais próximo da Origem, e isso
somente como Contato direto com o noc de cada origem participantes ou
através da community.

Obs: Creio que trabalhos para minimizar os problemas com a utilização de
community para barrar DDoS seja mais validos do que simplesmente
descarta-la sem uma analise/reformução.

Ou já que ela apresenta tantos problemas pensar em uma solução para que
todos os ASes possam adotar sem ter efeito colateral.

Att.

Em 02/02/2012 13:00, Rafael Galdino da Cunha escreveu:
> conheço um data center que utiliza e aguenta o trampo, porém o preço dele
> nessa época de GUERRA VIRTUAL digamos assim compensa, tendo em vista que
> vai ser algo que deva continuar por um bom tempo acredito eu.
>
> att.
> Rafael Galdino

> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador