[caiu] RES: RES: Ataque em andamento do BB

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 13:00:22 BRST 2012

conheço um data center que utiliza e aguenta o trampo, porém o preço dele
nessa época de GUERRA VIRTUAL digamos assim compensa, tendo em vista que
vai ser algo que deva continuar por um bom tempo acredito eu.

att.
Rafael Galdino