[caiu] TIM-PB

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 00:04:28 BRST 2012

Não estaria relacionado com os problemas já reportados da nova empresa
do grupo TIM, a Intelig ? Porque cidades que não tem MSC/BSC
("roteador" de celular numa analogia muito forçada) própria dependem
de conectividade de dados mesmo para as ERBs funcionarem. Eu
imaginaria estrutura independente apenas em cidades maiores como
Recife, Fortaleza e Salvador, e isso tem um aspecto negativo que é a
perda da capacidade para ligações para serviços de emergência
(polícia, bombeiros etc.). Acho que vale uma reclamação na agência
sobre essa indisponibilidade.

Rubens