[caiu] TIM-PB

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 23:46:51 BRST 2012

pessoal sei que a lista é de indisponibilidade de internet Brasileira, mas
compete também operadoras, adsl, 3g etc...

a TIM na cidade de joão pessoa está totalmente OFF. desde as 21:00.
alguem sabe algo sobre? está sem serviço, e praticamente na cidade toda
andei e sem sinal, chegando em minha residência o telefone de minha esposa
também.

fui acessar 3g mas KD?

se tiver fora do padrão da lista me informarem.
se alguem tiver com problema também rs...

att.
Rafael Galdino