[caiu] RES: Itelig rede alcatel dow

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 23:57:41 BRST 2012

Carlos, realmente é uma pena cara esses prejuizos. agora já imaginaram se
todos os associados da ANID entrassem com uma ação? no caso teria que ser a
ANID para poder ver os prejuizos, coisas que os Associados não podem fazer
sozinho, ai ficam infelizmente a mercer da boa vontade da intelig voltar e
os clientes pararem de ligar reclamando.
se outras empresas grandes juntassem contra a intelig seria uma boa, mas a
ANID não faria pois se a intelig pagar alguma multa e tal vai começar a
boicotar, é da vez que a ANID fecha, a empresa que eu trabalho GRAÇASSSS a
Meus SANTO DEUS E A santa HUAWEY e um link com a GVT está firme e forte.
mas a empresa já pensou várias vezes. mas é complicado mecher os paus
sozinho.

Att.
Rafael Galdino