[caiu] RES: Itelig rede alcatel dow

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva em tecnoasp.com.br
Quarta Fevereiro 1 23:51:34 BRST 2012

Carlos,

	A Intelig só vai parar com isso, quando começar a perder muito
dinheiro na justiça, enquanto não doer no bolso esse assunto ficará restrito
a área de T.I. Tenho certeza que o presidente dessa empresa, não tem ciência
desses problemas, e pelo visto não vai ter.
	Agora quando começar a pagar algumas boas indenizações, aí sim, a
coisa muda de figura.
	O processo na justiça deve ser iniciado o quanto antes.

Jeferson Tadeu R. da Silva

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Carlos Alberto
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Itelig rede alcatel dow

Vc tem razão Maxsuael estou desde as 18:00 falando com o NOC  da Intelig e
ninguem sabe o que esta acontecendo com o sistema, já tentei falar com o
Flavio Castro coordenador do NOC ele já sabe o numero do meu telefone e não
atende, ligo também para o Anderson Lopes e também não atende, ligo para o
José Sobral e ele também não atende, ligo para o Darcio Macedo e ele também
não atende, os unicos que atende  é o Sergio Ramos e o Luiz Passos mais nem
eles conseguem falar com os parceiros de trabalho deles. meus prejuizos de
Agosto de 2010 são astronomicos incalculaveis. agora só me resta a denunciar
tudo que tenho protocolos que são mais 300 e entrar na justiça comum para
reaver tudo que perdir.

Há todos da lista desculpe meu desabafo, é que não aguento mais.

Obrigado

Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, BA
CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9102-2325
E-mail: carlos at ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.