[caiu] RES: RES: Ataque em andamento do BB

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Quarta Fevereiro 1 12:52:19 BRST 2012

rs.... percebeu minha preocupação né ?

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.