[caiu] RES: Ataque em andamento do BB

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Quarta Fevereiro 1 12:44:30 BRST 2012

On 01-02-2012 12:37, Arthur L. Filho wrote:
> É impressão minha ou você pediu mesmo para fornecerem programa para
> ataque dDos ?

O LOIC é software de domínio público, e bem fácil de conseguir inclusive
na versão código fonte.  É na verdade uma ferramenta para teste de carga
de site web.

Claro que se muita gente mira uma ferramenta de teste de carga no site
web de um terceiro, vira DDoS.

Não vou postar a URL, de qualquer forma.  Assim não me envolvo na
polêmica :-)

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.