[caiu] RES: Problemas com yahoo - DNS da TELEMAR/ Oi

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Quinta Dezembro 27 16:19:14 BRST 2012

Fiz alguns testes com Velox/RJ aqui no Centro e não encontrei nenhum destes
problemas de redirecionamento.

Em casa farei mais alguns testes para confirmar ou não.

--
Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br