[caiu] RES: Problemas com yahoo - DNS da TELEMAR/ Oi

Alessandro Dalla Pria alessandro_pria em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 27 14:17:51 BRST 2012

Olá amigo,

aqui na Oi/BrT Paraná es igual, qualquer ip que você coloque
como servidor no nslookup funciona, e da o mesmo resultado,
aqui o Yahoo esta entrando normal.

# nslookup www.yahoo.com. 200.200.200.200
Server:    200.200.200.200
Address 1: 200.200.200.200

Name:      www.yahoo.com.
Address 1: 200.152.175.146 r1.ycpi.vip.br1.yahoo.net
Address 2: (null)
Address 3: (null)
Address 4: (null)
Address 5: (null)
Address 6: (null)
Address 7: (null)

# nslookup www.yahoo.com. 255.255.255.255
Server:    255.255.255.255
Address 1: 255.255.255.255

[...]

Abs.
Alessandro.

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não revele sua lista de
e-mails - use Cco (Cópia carbonada oculta) ou Bcc (Blind carbon copy).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim, a disseminação de
vírus e spam.