[caiu] RES: RES: UOL fora

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Segunda Dezembro 17 14:02:16 BRST 2012

Na verdade não importa o motivo, não funcionou e ponto final, não fiquei
sabendo de nenhum outro, e
mesmo se tivesse acontecido com algum outro não seria desculpa, vale pra
todos os grandes, existe um
padrão mínimo de confiabilidade.
Critico ferrenhamente assim porque nas propagandas e promoções do UOL eles
citam sua infra como
uma maravilha extremamente confiável, só que nesse ponto ficou provado que
não é.
Se querem tanto que se use nuvem, SaaS, se fazem tantos artigos pagos sites
afora para tentar
evangelizar e formar opinião, então precisam oferecer alta confiabilidade e
qualidade pelo menos na parte
que eles podem controlar.
Vai ser preciso providências pra que não aconteça de novo, mas a confiança
ficou abalada.

--
Luciano RM