[caiu] RES: UOLHOST COM PROBLEMAS NESTA SEGUNDA-FEIRA NOVAMENTE

Tiago Campos tiago.campos em gmail.com
Segunda Dezembro 17 12:59:20 BRST 2012

É verdade!

Tive problemas de elétrica na Alog Datacenter no ano passado, e foi um
caos.

A transparência é fundamental neste tipos de situações.

Att.
Tiago C. Campos

Att.
Tiago C. Campos