[caiu] RES: RES: UOL fora

Glauber Derlland glauber em vescnet.com.br
Domingo Dezembro 16 06:47:35 BRST 2012

Falha elétrica afeta conteúdo e serviços do
UOL<http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/12/16/falha-eletrica-afeta-conteudo-e-servicos-do-uol.htm>

Uma falha no sistema elétrico que atende a região central de São Paulo
deixou indisponível boa parte do conteúdo e dos serviços do UOL entre 18h40
de sábado (15) e o início da madrugada de domingo.

De acordo com a AES Eletropaulo, no Estado de São Paulo cerca de 1,5 milhão
de consumidores em dez cidades foram afetados pela pane no Sistema
Interligado Nacional. Na área da concessão gerenciada pela empresa, 31
subestações de energia foram desligadas emergencialmente.

Além da home-page do UOL e das páginas noticiosas, ficaram fora do ar
algumas das principais plataformas do portal, tais como e-mail, Bate-papo,
Rádio UOL, TV UOL, entre outras. Boa parte dos sites parceiros do UOL
também foi afetada pela queda de energia.