[caiu] RES: RES: UOL fora

Raphael Costa raphaelbscosta em gmail.com
Domingo Dezembro 16 02:33:08 BRST 2012

Durante a passagem da Sandy, alguns IDCs tiveram seus problemas também nos
EUA...

O problema pode ter sido a estrutura, erro humano, mas a verdade da vida é
que shit happens.

E não fale da copa... [off] A Fifa não conseguiu fazer a primeira venda de
ingressos sem passar por problemas. :-)

[]s,

Raphael Bittencourt S. Costa