[caiu] cloud tecla

Olympio Renno olympio em helpdesk.com.br
Quinta Agosto 30 11:33:56 BRT 2012

Caro Pina,

O problema foi resolvido rapidamente pela tecla, obrigado pelo retorno,
pessoas como vc, interessadas em acompanhar, sugerir e solucionar eventuais
problemas é muito importante para a qualidade da internet.

att

Olympio Rennó
www.helpdesk.com.br
tel: 11-3145-5818