[caiu] RES: RES: Instabilidade de acesso para servidores localizados na Alemanha

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Sexta Agosto 10 14:16:15 BRT 2012

On 10-08-2012 12:52, Rafael Ribeiro wrote:
> Utilizo a Staminus para os servidores do Camfrog, que são
> aplicativos de videochat que rodam em Windows, tanto servidor quanto
> cliente.
>
> Mas já com app em flash, pelo menos no meu caso, a latência é muito
> alta.
>
> O fato de usar eles somente para o Camfrog é devido a boa proteção
> DDoS que eles oferecem, pois a comunidade Camfrog é alvo constante
> de ataques.
>
> O que me intriga é justamente a instabilidade enfrentada ... tem
> dias que os usuários se conectam maravilhosamente bem, e não reclamam
> [...]

Hmm, teria sido bom especificar isso no pedido dos traces.  Fica mais
fácil ajudar...

Virtua Campinas/SP, 14:00, 220ms std-dev 5ms.  Rota:
NET->Embratel(rjo->?->nyk)->Europa.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.