[caiu] Gvt mudando profiles para 10 megas

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quinta Agosto 2 17:21:11 BRT 2012

2012/8/2 rafa strassburger <rafaeltdk at hotmail.com>:

> Ate o momento nao foi solucionado, quis dizer que em outros casos que vi isso acontecer foi resolvido mechendo no tau de Radius ou birraz, porem o mesmo problema sempre, nao vejo isso como pontual vejo isso como incompetencia  se vc nao tem problemas otimo desejo que nunca tenha pois quando tiver vai entender o real problema e a dificuldade em chegar a uma solução prova disso que ja estou com o problema a uma semana, e nada foi solucionado, nem se quer um tecnico foi enviado a residencia.

Pessoal,

Com esta mensagem do iniciador desta thread encerramos esta discussão.
Demais mensagens desta thread não irão para a lista, exceto se alguém
representando a operadora em questão evoque direito de resposta.

Rubens