[caiu] GVT NÃO ACESSA SERVIÇO DE OUTRA OPERADORA

Rodrigo José - G8 rodrigoj em g8.net.br
Segunda Abril 30 15:08:47 BRT 2012

E O MESMO PROBLEMA QUE TENHO. UTILIZO SERVIÇO DE OUTRA OPERADORA E TAMBEM NÃO CONSIGO ACESSAR NADA QUE ESTA NA GVT .

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente,

Rodrigo José dos Santos
N.O.C - G8 NETWORKS

G8 Networks
Fone/Fax: +55 (62) 3240-8100/3240-8199
ISO 9001/2000

----- Mensagem original -----
De: "Anselmo [Webgenium]" <anselmo em webgenium.com.br>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 30 de Abril de 2012 15:05:26 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [caiu] GVT NÃO ACESSA SERVIÇO DE OUTRA OPERADORA

Rodrigo a GVT esta com um problema sério!

Eu tenho o seguinte problema os clientes que tem GVT nao chegam a um IP
fixo da GVT nao pinga nao da trace, para em um roteador interno deles!

Já abri chamado já chamei gente já roguei praga e nao adianta! faz mais ou
menos 15 dias!

Outra coisa, aqui na nossa empresa tem 1 site jms2win.com que via GVT nao
acessa já faz uns 10 meses! e assim nao funciona de ALGUMAS adsl da gvt!

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
- *skype:* anselmo.battisti