[caiu] GVT NÃO ACESSA SERVIÇO DE OUTRA OPERADORA

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Segunda Abril 30 15:05:26 BRT 2012

Rodrigo a GVT esta com um problema sério!

Eu tenho o seguinte problema os clientes que tem GVT nao chegam a um IP
fixo da GVT nao pinga nao da trace, para em um roteador interno deles!

Já abri chamado já chamei gente já roguei praga e nao adianta! faz mais ou
menos 15 dias!

Outra coisa, aqui na nossa empresa tem 1 site jms2win.com que via GVT nao
acessa já faz uns 10 meses! e assim nao funciona de ALGUMAS adsl da gvt!

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>
- *skype:* anselmo.battisti