[caiu] RES: RES: Planos de contingência das teles

Michel L. M. B. Perez michelmbperez em gmail.com
Quinta Abril 26 14:01:11 BRT 2012

Ainda se nós não tivessemos como fazer uma malha grande e totalmente
redundante, nosso país é todo terra, cheio de estradas, postes e gente
competente, imaginem um país como a Nova Zelandia onde o cara que se
candidata a presidente oferece como proposta de governo aumentar o número
de conexões submarinas com Australia e vizinhos e por fim aumentar a saida
de internet que lá tem mto gargalo internacional.
--
Michel Perez
Skype: michelmbperez