[caiu] DNSs Tecla Fora

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Quarta Abril 25 19:52:01 BRT 2012

pina o domínio tava beleza e o site nao tava abrindo nao!

tudo bem que hoje a tarde a coisa foi feia aqui no sul mas acho que tava
fora mesmo!

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>