[caiu] DNSs Tecla Fora

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quarta Abril 25 19:50:14 BRT 2012

Olavo

O DNS da TECLA está funcionando normalmente.

Com quem da Tecla você está falando ? Hâ chamado aberto ? Poderia me passar o ticket e se possível um trace ?

Quero identificar por qual backbone seu tráfego entra no datacenter e por qual backbone ele sai para entender se há problemas relacionados a backbones.

Havia um domínio que você se queixou  outra vez quando disse que os DNSes estavam fora que estava congelado no Registro e por isso não resolvia. Eu informei em pvt. Essa situação foi resolvida ?

Obrigado e aguardo um posicionamento.