[caiu] Copel fora no PR ? Geral ou mais alguém na região Oeste?

Marcio Miguel marcio.miguel+gter em gmail.com
Quarta Abril 25 14:35:25 BRT 2012

Não é somente a Copel. Rompimentos de fibras em Peruíbe e em Quatro Barras
deixaram fora a Level3 (GC), Intelig, e Algar, e todo mundo que compra
enlaces de trânsito ou lan-to-lan deles, como a GVT, TIM, Vivo, Net, etc..
A informação é que todo o sul do Brasil está fora.

Márcio