[caiu] Copel fora no PR ? Geral ou mais alguém na região Oeste?

Ederson Amboni ederson em klisatelecom.com.br
Quarta Abril 25 14:20:55 BRT 2012

Pessoal estou em Minas Gerais, presto assistencia para pessoal que tem
Copel no PR, esta tudo Down, informações passadas a um deles e que houve
rompimento de fibra, alguem mais recebeu essa informação?

Att
Eder