[caiu] Re : GVT porta 25

Hamilton Vera hamilton em theforce.com.br
Quinta Abril 19 15:31:30 BRT 2012

Acho estranho o Wietse Venema ser "contra" a porta de submissão e ainda
indagar que qualquer esforço para bloquear spam seja inútil... isso é a
mesma coisa que entregar o jogo...

Mas tudo bem errei na contagem :)

[]'s

Hamilton Vera