[caiu] Re : GVT porta 25

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Abril 19 15:25:33 BRT 2012

Em 19/4/2012 15:22, Hamilton Vera escreveu:
> Você é o único

Não tem além do desenvolvedor do postfix tem mais um outro na thread que
possui a mesma opinião.

att.

[SNIP]

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador