[caiu] Re : GVT porta 25

Anselmo [Webgenium] anselmo em webgenium.com.br
Terça Abril 17 21:01:25 BRT 2012

Paulo é exatamente este o ponto, o fato não é implementar ou não, que tem
que fazer todo mundo sabe que tem e ponto final agora faltou comunicação
entre operadora e seus usuários finais, ao menos um comunicado oficial! Os
clientes escutam agente falando "A GVT bloqueou a porta 25" Para a maior
parte deles é algo surreal, fico imaginando o cliente do outro lado
pensando na porta número 25 (literalmente)

Um simples post no seu blog ou site oficial que pudesse corroborar as
informações passadas pelas inúmeras equipes de suporte pelo Paraná afora já
iria ajudar bastante.

Grande Abraço e Sucesso
Anselmo Luiz Éden Battisti
- *site:* webgenium.com.br <http://www.webgenium.com.br>