[caiu] Re : GVT porta 25

César Miguel Canavezzi cesar em inetvr.com.br
Terça Abril 17 20:51:59 BRT 2012

Esta questão foi muito discutida com muitos administradores de rede, juntamente com o CGI. Tinham reuniões semanais para este tema. Tenha certeza que a melhor coisa que poderia ser feito, tornou-se numa resolução e acordado entre todas associações de provedores e operadoras...

Cesar

Enviado via iPhone