[caiu] Re : GVT porta 25

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Abril 17 19:57:34 BRT 2012

Em 17/4/2012 19:54, Diego F. Duarte escreveu:
> Mas eu sou o unico que acha essa mudança MUITO inútil?
>
> Basta o implementador da botnet ir, e alterar a porta de destino, e se
> necessário, adicionar o protocolo SMTPS, tendo em vista que no ponto de
> vista de servidor, SMTP E SMTPS são a mesma coisa, mudando apenas o fato
> que tem uma camada de criptografia antes do servidor de e-mails.
>
> Programinha de indio...

Aconselho reavaliar o seu ponto de vista, tanto sobre o fato do bloqueio
como a operação dos protocolos.

Att.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador