[caiu] Speedy e Net SP

Lucas lpriori em hospedaria.com.br
Terça Abril 17 15:19:37 BRT 2012

Thiago,

Tivemos o mesmo problema neste final de semana.
A Telefonica resolveu detonar a rota para a Softlayer.
O problema não ocorria com a NET daqui da minha região (Aqui, a NET sai pela Embratel).

Mas pelo que eu vi o problema já foi resolvido. Eu abri um chamado no sabado lá na SL. Não sei se foi a moçada da Softlayer que resolveu com a Telefonica ou eles perceberam sozinhos.

O teste que você deve fazer é o seguinte:
Va a alguma maquina que usa Speedy e trace uma rota para um de seus servidores
Depois tente dar ping host a host para descobrir onde a perda de pacotes ocorre.
Faça isso do lado do seu servidor também: (Servidor -> Algum IP do Speedy)

Abraço,
Lucas