[caiu] Speedy e Net SP

Welisson welisson em conectcor.com.br
Terça Abril 17 13:09:09 BRT 2012

Esse final de semana tivemos algo na lista do colega Lucas relatando um
problema do mesmo aspecto, seria interessante você enviar alguns tracert
para lista.
Outro detalhe é entrar em contato direto com a Softlayer, e avisa-lós do
problema pois eles tem mais condição de pressionar a Tiws.

Att,
Welisson tomé